terça-feira, 12 de maio de 2009

Como ficar vivo!

Olá amigos e como o pai de santo oficial da guild vamos aos fatos!

Como se vence um boss de um dungeon?

Bem vindo ao WoW, acha lindo jogar pois então aprenda! Existe um monte de tutorial de guias e videos em YT de como se deita o boss que você vai enfrentar. Logo não é desculpar você não saber o que fazer, nem como se posicionar.

Vamos aos fatos, eu no caso sou um priest e não um milagreiro, minha mana respeita as regras do MP5 e com a devida gear MP3. Logo eu não posso ficar healando a party toda.

Heal é a arte de São Tomé... só curo o que eu vejo, se vc não está no spot, que venha o repair!

Assuma o que você vai ser e farm sua gear, quero o quanto antes fazer KZ com vocês e lá o bixo vai pegar pois vou evitar de ir com o Hell.

Vou passar ao povo guias para farm de gear pré-KZ, como eu sempre fui de tank aqui já vai a do Wagner se ele ainda quer ser tank... claro:

-

Isso é o que eu quero todos os tanks equipando em nossa primeira KZ... nada menos... nada de itens verdes... pelo amor!

Vou ver guia para DPS... mas pelo que me lembro... era o MERCILESS de PVP... vou ver!

Vocês vão sentir falta do anão que pegava pela mão em lvl baixo e ajudava em tudo! Agora eu ajudo, explico como e se vc errou? PEDALA!!!

End game próximo e vamos fazer essa guild uma coisa séria!
Quero que os envolvidos comentem este post com o que pretendem ser quando forem lvl 70.

[]'s
Pig

3 comentários:

Frog disse...

Matusinha...... Always Tank !
Littlesir...... Shadow/Holy !
--

Pergunta.... nenhum item verde !?
Mas como vai ser uma das primeiras raid, os itens serão verdes... a não ser que role tds dungeons em outland e mesmo assim ficaria itens verdes.

Aquele guia que vc me passou, por exemplo, há vários itens de quests que são verdes.

[]'s Matusinha

Anônimo disse...

DKarla .... DPS
Tety.... DPS

Nada de coisa que tem q pensar pra jogar. É só bater ou castar e pronto :P

PS: por acado era para ter um link para a gear de tank? Pq não tá aparecendo nada pra mim...

Wagner disse...

Fala ai povo, estou retornando dos mortos após um periodo conturbado. Mr Hellpig adoraria adotar a gear sugerida, mas o link esta quebrado. Você poderia resubmete-lo? E como diz meu guru espiritual Laird o peixeiro "Depois q a gente leva umas porrada na cabeça e toma gosto, só dá pra dar porrada e levar mais porrada na cabeça" TANK4EVER